Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/11/2019 14:50 - Atualizada em: 01/11/2019 18:40
Veículo caiu no rio Grande, em Itutinga, e um homem foi encontrado morto nas pedras
O veículo ainda não foi encontrado, os bombeiros ainda não sabem se havia mais pessoas no interior do carro

Local do acidente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No início da noite de ontem, quinta-feira, dia 31, na hora da forte chuva que desabou na região, um morador próximo a ponte sobre o rio Grande em Itutinga, ouviu um barulho de algo grande caindo no rio e viu a guarda da ponte quebrada, ele então acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e encontraram um corpo caído sobre as pedras das margens do rio.

A polícia concluiu, de acordo com as pistas, que um veículo seguia sentido São João del-Rei, quando entrou na cabeceira da ponte, que é em curva, passou de passagem e caiu na água. A PM acionou o Corpo de Bombeiros de Lavras, que está naquela cidade procurando o veículo. Não se sabe qual veículo que caiu no rio e nem se o rapaz encontrado morto nas pedras estava sozinho ou acompanhado.

O corpo do rapaz foi identificado, ele é morador de Pouso Alegre. Ele foi trazido por um carro funerário da Funerária Carvalho para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", de Lavras, onde foi necropsiado e deverá ser entregue a família, que até às 12h30 ainda não tinha conhecimento do fato.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras