Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 01/11/2019 12:12 - Atualizada em: 01/11/2019 17:39
Mercado Municipal de Lavras abre suas portas para a realização de eventos
O Mercado vem se inovando e abrindo espaço para a sociedade com exposições e, agora, eventos

Mercado Municipal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Mercado Municipal tem passado por transformações nos últimos dois anos, neste período, além das reformas físicas, o Mercado tem inovado e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que tem como titular o vice-prefeito Edson Alves de Abreu, firmou parcerias com a Universidade Federal de Lavras (Ufla), criou o Espaço tecnológico, promoveu diversas ações que beneficiaram os agricultores, como os cursos e encaminhamento e treinamento dos produtores para conquistarem o selo do SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

Agora, o Mercado Municipal inova mais uma vez e está aberto para a realização de eventos beneficentes. O objetivo é aumentar ainda mais o movimento, trazendo benefícios para os produtores e comerciantes, além de apoiar iniciativas filantrópicas.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na parte de baixo do Mercado ou a Casa da Cultura, no centro da cidade.

O primeiro evento foi realizado na quarta-feira, dia 30, foi um show de prêmios e arrecadação de brinquedos, que serão entregues às crianças da Rede Municipal de Ensino.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras