Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/10/2019 10:44 - Atualizada em: 31/10/2019 13:43
Previsão de muito calor e chuva para os próximos dias em Lavras
Em Lavras pode chover hoje, amanhã, sábado e domingo, mas apesar da chuva, há previsão de muito calor

Manhã de hoje em Lavras, céu com aumento de nuvens. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O serviço de meteorologia prevê muito calor em Lavras neste final de semana e início da próxima. Além do calor, que poderá chegar a 33º, tem também previsão de chuva. Hoje, quinta-feira, dia 31 de outubro, dia da Reforma Protestante de Martinho Lutero, haverá sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima atingirá 31º e a mínima 18º.

Amanhã, sexta-feira, dia primeiro de novembro, faltando 60 dias para o início do próximo ano e Dia de Todos os Santos, tem chance de chover à tarde e à noite. O dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. A temperatura máxima será de 32º e a mínima de 19º.

No sábado, dia 2 de novembro, Dia de Finados, feriado nacional, também tem previsão de chuva e muito calor, podendo chegar a 31º a máxima e 18º a mínima. O dia dos mortos, dia muito importante para algumas religiões, principalmente para os católicos, será de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Domingo, dia 3 de novembro, data em que em 2014 foi inaugurado oficialmente o One Word Trade Center, que foi construído no lugar das Torres Gêmeas do Word Trade Center, em Nova York, depois de ter sido atacada em 11 de setembro de 2001, será um dia de muito calor. No domingo as temperaturas vão variar entre 32º e 19º, com grande chance de chuva à tarde e à noite.  

O primeiro dia útil da primeira semana de novembro será muito quente em Lavras. O dia 4, segunda-feira, quando estará fazendo 50 anos que o líder da Ação Libertadora Nacional (ALN), Carlos Marighella foi executado em São Paulo, será de pancadas de chuva em Lavras.

Neste dia os termômetros vão registrar 33º para a máxima e 20º para a mínima. Também tem previsão de chuva forte, podendo chegar a 10 milímetros, as pancadas de chuva estão previstas para à tarde e à noite.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras