Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/05/2011 21:33 - Atualizada em: 25/05/2011 11:19
Padre lavrense, Juarez de Castro, lança livro em São Paulo
Religioso lavrense lança livro em São Paulo e reúne mais de 600 pessoas, entre elas, artistas e políticos.

     

Fila extensa se formou na Livraria Cultural, em São Paulo, para o lançamento do livro do padre Juarez de Castro. Abaixo, o Padre Juarez e a jornalista Mariana Godoy, jornalista do SPTV, que prestigiou o lançamento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O padre lavrense Juarez de Castro lançou, na noite de quinta-feira, dia 19, em São Paulo, o seu mais novo livro: "As Chaves da Perseverança". O lançamento, que reuniu mais de 600 pessoas, entre elas inúmeras personalidades, foi na Livraria Cultural. O livro traz respostas para todos os momentos da vida nas palavras de Cristo. O livro foi apresentado no domingo no Programa do Faustão, da Rede Globo.

No lançamento estiveram presentes, entre outros, o empresário e político Andreas Matarazzo, o ator Luiz Henrique, que representa uma personagem fictícia, caricatura de uma típica imigrante italiana na cidade de São Paulo, o radialista Eli Correa, a Mama Brusqueta, que comenta notícias dos famosos e de algumas telenovelas, atualmente trabalha no Programa Silvio Santos.

Além desses, marcaram presença no lançamento do livro "As Chaves da Perseverança", a jornalista Mariana Godoy que, ao lado do também jornalista Chico Pinheiro, apresenta o SPTV. O educador Gabriel Chalita, a apresentadora de televisão Kátia Fonseca e outros do mundo artístico e político de São Paulo também prestigiaram o lançamento.

O padre Juarez de Castro vai gravar, nos próximos dias, uma entrevista que será exibida no Programa do Jô. Também está acertada a presença dele em diversos programas da Rede Globo de Televisão.

Juarez Pedro de Castro é o filho caçula do casal Silvio e Maria Helena de Castro. Ele é irmão do advogado, presidente do PSDB em Lavras e assessor Jurídico da Prefeitura de Lavras Silvio César de Castro.

O livro "As Chaves da Perseverança" foi dedicado a Adriano de Castro, o irmão do Padre Juarez, que faleceu em abril de 2008.  

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras