Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/05/2011 18:44 - Atualizada em: 25/05/2011 00:30
Dois acidentes nas rodovias que cortam Lavras deixaram três feridos
Dois acidentes, um no anel viário e outro na BR-265, deixaram três pessoas feridas na noite de ontem, segunda-feira.

     

          Foto ilutrativa

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Bombeiros de Lavras atenderam, na noite de segunda-feira, dia 23, duas ocorrências de acidentes nas rodovias que cortam Lavras. O primeiro foi na BR-265, próximo à ponte sobre o rio Capivari, no quilômetro 334. O motorista de um automóvel Fiat Uno, com placas de Campo Belo, saiu pista e caiu num barranco com cerca de 30 metros de altura.

O automóvel era dirigido por Marcelo Alves Ribeiro, de 30 anos, que conseguiu sair do automóvel antes mesmo da chegada dos bombeiros. Ele estava consciente, queixava-se de dores nas costas e falava palavras desconexas. Marcelo foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

O outro acidente foi mais grave: três carretas se chocaram, sendo duas frontalmente, e seus motoristas ficaram presos às ferragens, eles só foram liberados depois da chegada do Corpo de Bombeiros. A colisão foi na altura do km 7 do anel viário Presidente "Tancredo Neves".

O motorista da carreta Volvo placas AOZ-1003, de Curitiba (PR) viajava no sentido BR-265 Ijaci e o motorista da carreta Scania, placas GRV-4444, de São Joaquim de Bicas (MG), viajava na sua retaguarda. Na altura do km 7, o motorista da carreta de São Joaquim de Bicas apagou os faróis para fazer uma ultrapassagem e não percebeu a aproximação de outra carreta placas AZZ-4410, também de Curitiba, que seguia no sentido contrário.

As duas carretas se chocaram de frente e as duas bateram na carreta que seguia a frente do veículo que provocou o acidente. Os dois motoristas que colidiram frontalmente ficaram presos às ferragens, um deles inconsciente, já o outro não perdeu os sentidos, mas teve fratura de fêmur e algumas escoriações. O motorista da carreta que estava sendo ultrapassada nada sofreu. Os dois feridos foram trazidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras