Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 28/10/2019 10:00 - Atualizada em: 28/10/2019 15:37
Seis pessoas morreram em acidente grave na BR-381, entre Três Corações e Carmo da Cachoeira
O acidente envolveu uma carreta, um ônibus e um automóvel

No primeiro acidente, em Três Corações, uma carreta tombou e o motorista morreu. Em seguida, outra carreta, um carro e um ônibus se envolveram em um engavetamento. Foto: PRF

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Um grave acidente em sequência com diferença de 10 minutos matou seis pessoas na noite de ontem, domingo, dia 27, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, entre Três Corações e Carmo da Cachoeira. As vítimas estavam em um caminhão, em um ônibus e em um carro de passeio.

O primeiro acidente aconteceu às 21h30, no km 737,5, no sentido São Paulo, quando uma carreta carregada com cocos tombou e o motorista morreu no local. Já um passageiro que estava na carreta sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital São Sebastião, em Três Corações.

Às 21h40, dez minutos depois, no km 737,2, quinhentos metros do local do tombamento da carreta, no mesmo sentido, ocorreu um engavetamento devido ao primeiro acidente. Neste engavetamento se envolveram uma carreta, um ônibus e um automóvel. O motorista da carreta não teve ferimentos, mas todos os quatro ocupantes do carro morreram prensados. Um passageiro do ônibus, que transportava mais de 30 passageiros, também morreu, ele estava na frente com o motorista, chegou a ser levado para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Em decorrência do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou quatro pessoas em estado grave e outras 23 com ferimentos leves e moderados. Segundo a PRF, alguns passageiros procuraram atendimento por meios próprios e por isso não foram identificados.

O ônibus que envolveu no acidente é da TransAraújo, de Divinópolis, e faz a linha entre aquela cidade da Região Centro-Oeste de Minas a São Paulo. 

As vítimas do acidente foram identificadas como sendo Marcelo Henrique Miranda, passageiro do ônibus e marido da neta do proprietário da empresa TransAraújo; Marcelo Dias Bezerra, motorista da carreta carregada com cocos; Joel Cassiano Júnior, Ana Carolina Ribeiro, Fernando Yago Alves e Maria Aparecida Mendes, todos ocupantes do automóvel. Os quatro eram funcionários do Hospital Santa Rita, em São Paulo, e naturais de Aguanil (MG), cidade próxima a Campo Belo.

O congestionamento chegou a 13 quilômetros. O trânsito precisou ser interditado nas duas direções. Às 5h, houve a liberação do sentido Belo Horizonte. No sentido São Paulo, o trânsito foi normalizado meia hora depois.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Seminário de Inovação e Empreendedorismo será realizado em Lavras Ciro Gomes vem a Lavras ministrar palestra para alunos do Curso de Direito da Ufla
   
Atleta lavrense Mariela de Abreu vence concurso de Artigos Científicos PM de Lavras prende casal de traficantes
   
Identificadas as vítimas do acidente na BR-265: é uma família de Lavras Uaitec de Lavras está oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras