Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/10/2019 10:00 - Atualizada em: 28/10/2019 15:37
Seis pessoas morreram em acidente grave na BR-381, entre Três Corações e Carmo da Cachoeira
O acidente envolveu uma carreta, um ônibus e um automóvel

No primeiro acidente, em Três Corações, uma carreta tombou e o motorista morreu. Em seguida, outra carreta, um carro e um ônibus se envolveram em um engavetamento. Foto: PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grave acidente em sequência com diferença de 10 minutos matou seis pessoas na noite de ontem, domingo, dia 27, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, entre Três Corações e Carmo da Cachoeira. As vítimas estavam em um caminhão, em um ônibus e em um carro de passeio.

O primeiro acidente aconteceu às 21h30, no km 737,5, no sentido São Paulo, quando uma carreta carregada com cocos tombou e o motorista morreu no local. Já um passageiro que estava na carreta sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital São Sebastião, em Três Corações.

Às 21h40, dez minutos depois, no km 737,2, quinhentos metros do local do tombamento da carreta, no mesmo sentido, ocorreu um engavetamento devido ao primeiro acidente. Neste engavetamento se envolveram uma carreta, um ônibus e um automóvel. O motorista da carreta não teve ferimentos, mas todos os quatro ocupantes do carro morreram prensados. Um passageiro do ônibus, que transportava mais de 30 passageiros, também morreu, ele estava na frente com o motorista, chegou a ser levado para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Em decorrência do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou quatro pessoas em estado grave e outras 23 com ferimentos leves e moderados. Segundo a PRF, alguns passageiros procuraram atendimento por meios próprios e por isso não foram identificados.

O ônibus que envolveu no acidente é da TransAraújo, de Divinópolis, e faz a linha entre aquela cidade da Região Centro-Oeste de Minas a São Paulo. 

As vítimas do acidente foram identificadas como sendo Marcelo Henrique Miranda, passageiro do ônibus e marido da neta do proprietário da empresa TransAraújo; Marcelo Dias Bezerra, motorista da carreta carregada com cocos; Joel Cassiano Júnior, Ana Carolina Ribeiro, Fernando Yago Alves e Maria Aparecida Mendes, todos ocupantes do automóvel. Os quatro eram funcionários do Hospital Santa Rita, em São Paulo, e naturais de Aguanil (MG), cidade próxima a Campo Belo.

O congestionamento chegou a 13 quilômetros. O trânsito precisou ser interditado nas duas direções. Às 5h, houve a liberação do sentido Belo Horizonte. No sentido São Paulo, o trânsito foi normalizado meia hora depois.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras