Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/05/2011 10:39 - Atualizada em: 24/05/2011 18:45
Incêndio em Campo Belo: Bombeiros de Lavras atenderam a ocorrência
Incêndio destruiu por completo uma residência de dois pavimentos em Campo Belo, os bombeiros de Lavras foram até aquela cidade.

     

        Incêndiu destruiu residencia em Campo Belo. Foto: Elcio Simas

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado na tarde de segunda-feira, dia 23, para combater um incêndio na cidade de Campo Belo, numa residência de dois pavimentos. Os bombeiros foram informados que homens da Polícia Militar e do Departamento Municipal de Água e Esgoto estavam tentando combater as chamas.

Viaturas do Corpo de Bombeiros percorreram 60 quilômetros, a distância entre Lavras e Campo Belo e, mesmo com o empenho dos bombeiros, na chegada eles perceberam que muito pouco puderam fazer, a não ser combater os focos de fogo que ainda existiam.

O incêndio, de causas ainda desconhecidas, consumiu todos os bens que se encontravam na casa. A residência teve toda sua estrutura comprometida e corre o risco de desabamento. No momento do fogo não havia ninguém em casa, os danos foram apenas materiais.

A polícia técnica do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu para apurar as causas do incêndio, o que deve ser divulgado nos próximos dias.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia a primeira notícia veiculada pelo Jornal de Lavras sobre esta ocorrência, clicando no link:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras