Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/10/2019 16:34 - Atualizada em: 25/10/2019 08:15
Adolescente agride ex-namorada em Lavras e causa indignação das pessoas
O adolescente agressor tentou fugir com a chegada das pessoas, mas foi contido e agredido

Imagem ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um adolescente de 16 anos agrediu fisicamente sua ex-namorada, de 18 anos, no bairro Judith Cândido, no início da madrugada de ontem, quarta-feira, dia 23. As agressões foram testemunhadas por pessoas do bairro, que se indignaram.

O rapaz, ao perceber que as pessoas se revoltaram, fugiu correndo, porém, foi alcançado e passou a ser agredido por pessoas que só pararam com a chegada de uma viatura policial ao local, eles fugiram ao ver a aproximação da PM.

A ex-namorada que havia sido agredida contou que estava em casa e recebeu diversas mensagens do adolescente. Eles haviam rompido o relacionamento, porém, ele não estava concordando. Diante da insistência do adolescente, a jovem saiu à rua para conversar com ele, porém, segundo ela, o adolescente passou a agredi-la com socos na região do abdômen e também a enforca-la, momento que causou a indignação das pessoas do bairro.

O adolescente foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e medicado, posteriormente conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras