Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/10/2019 00:04 - Atualizada em: 22/10/2019 09:48
Advogado de Lavras participará de júri em Campo Belo nesta terça-feira
O júri está sendo considerado o mais importante dos últimos anos naquela cidade

Advogado criminalista Négis Rodarte estará atuando amanhã no fórum de Campo Belo. Foto: revistajuridica.br

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em 15 de abril de 2010, uma policial civil e um agente penitenciário de Campo Belo foram acusados de serem negligentes durante uma agressão física contra um detento, que foi agredido violentamente por outros presos. A policial civil e o agente penitenciário foram acusados de terem facilitado a execução do preso.

Amanhã, terça-feira, dia 22, os dois serão levados a júri popular naquela cidade e o júri está despertando muito interesse nos estudantes de direito e toda a comunidade campo-belense. A inspetora da Polícia Civil, hoje aposentada, será defendida pelo advogado criminalista Négis Rodarte, de Lavras, e pelo advogado de Campo Belo Jailson Costa Silva.

A defesa do agente penitenciário ficará a cargo do defensor público Luiz Gustavo Vitorino Alves e a acusação nas responsabilidades do Promotor de Justiça daquela comarca, Rodrigo Fernandes Maggi.

O júri terá início amanhã às 9h e não existe previsão de término. O fato está chamando a atenção principalmente de estudantes de direito daquela cidade, pois eles terão a oportunidade de ver a atuação do advogado Négis Rodarte, considerado um dos melhores criminalistas do Sul de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras