Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/10/2019 16:17 - Atualizada em: 22/10/2019 00:07
Polícia Civil de Lavras prende rapaz de 22 anos acusado de estuprar crianças e adolescentes
De acordo com a investigação, ele é acusado de abusar de suas vítimas até nos fundos da igreja onde ele era obreiro

Delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda, titular da Delegacia de Mulheres de Lavras. (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Policia Civil, através da Delegacia de Mulheres, que tem como titular a delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda, prendeu nesta segunda-feira, dia 21, um rapaz de 22 anos, ele é suspeito de praticar estupro de vulneráveis.

Até então, pesa sobre ele seis acusações de estupro contra meninos com idade entre 9 e 14 anos. O acusado era auxiliar de um pastor de uma igreja evangélica e as crianças abusadas eram da igreja. De acordo com a investigação, o acusado aproveitava da fragilidade das crianças e conhecia suas fraquezas.

Os abusos eram cometidos até nos fundos da igreja, conforme apurou a delegada Ana Paula Arruda. O nome da igreja ainda não foi divulgado.

Hoje, sua equipe foi a campo e prendeu o rapaz. Ele foi ouvido e depois conduzido até o Presídio Estadual de Lavras, onde ficará à disposição da justiça. O inquérito policial será concluído em dez dias, segundo informações da Delegacia de Mulheres de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras