Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 21/10/2019 00:15 - Atualizada em: 21/10/2019 13:03
Homem de BH morre afogado no rio Capivari, em Ijaci
Ele nadava com um grupo de pessoas quando saltou da ponte metálica, próximo a Gruta Santo Antônio, sobre um colchão inflável

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Lavras a procura do corpo do rapaz

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de Belo Horizonte, de 32 anos, foi até a cidade de Ijaci para participar de um evento evangélico. Ele aproveitou o final de semana e foi nadar no rio Capivari, na tarde de hoje, domingo, dia 20, com um grupo de pessoas, eles foram até a ponte metálica, próximo a Gruta Santo Antônio, de onde mergulhavam.

Segundo testemunhas, o rapaz saltou sobre um colchão inflável e, quando bateu no colchão, este revirou e ele caiu na água. As pessoas estranharam a maneira em que o rapaz caiu na água sem esboçar reação, o que fez com que os presentes suspeitassem que ele sofreu uma lesão na coluna vertebral e ficou imóvel, morrendo afogado.

O acidente aconteceu na tarde de hoje às 16h30 e o Corpo de Bombeiros de Lavras foi imediatamente acionado. Por volta de 19h, o corpo do rapaz foi encontrado e entregue a Funerária São Francisco, que o conduziu até o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, para ser necropsiado.

Apenas a necropsia, que será realizada amanhã, segunda-feira, dia 21, poderá afirmar se o rapaz sofreu uma lesão na coluna antes de se afogar. Após o trabalho da necropsia, seu corpo será liberado e transladado pela Belo Horizonte, onde será sepultado.



.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras