Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2011 17:40 - Atualizada em: 24/05/2011 15:44
Assinado, em BH, o convênio Somma Infra, que vai liberar mais dinheiro para Lavras
Anastasia liberou mais de R$ 5,5 milhões para Lavras e disse que a cidade segue o modelo correto de gestão. Os recursos serão usados na pavimentação asfaltica dos bairros.

     

          Solenidade de assinatura do Somma-Infra

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Na manhã desta segunda-feira, dia 23, a prefeita Jussara Menicucci esteve em Belo Horizonte em uma solenidade no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, para assinar o convênio que vai liberar mais de R$ 5,5 milhões do projeto Somma Infra (Saneamento Ambiental, Organização e Modernização dos Municípios do Estado de Minas Gerais – Infraestrutura).

O dinheiro será usado na pavimentação de ruas dos bairros da cidade, bem como construção de drenagem pluvial, meio-fio e sarjeta. É uma verba destinada as obras de estrutura urbana. Este dinheiro será usado para recapear ruas dos bairros da cidade e asfaltar todas as ruas de terra, segundo explicou a prefeita Jussara Menicucci.

Ela disse, ainda, que os recursos vão beneficiar toda a cidade; "vamos fazer a ligação entre a avenida Evaristo Gomes Guerra com a Mina, um sonho dos moradores do Jardim Glória, e também a ligação do bairro São Vicente com o Joaquim Sales e também a ligação entre o bairro São Vicente com o jardim Glória.

Segundo o governador Antônio Anastasia, as cidades beneficiadas com o projeto Somma Infra passaram pelo crivo do governo: somente foram beneficiadas as cidades que, segundo Anastasia, estavam em dia com suas contas, nos tribunais do Estado e da União. "Foram cidades com eficiência na gestão do dinheiro público", disse.

Além da prefeita Jussara Menicucci, estavam presentes na solenidade, dezenas de prefeitos de outras cidades mineiras, vereadores de Lavras, deputados das regiões onde as cidades foram beneficiadas, entre eles, o deputado Fábio Cherem. 

A prefeita Jussara Menicucci foi a escolhida pelo cerimonial do Palácio Tiradentes para assinar, simbolicamente, o convênio em nome de todos os prefeitos presentes à solenidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

     

      

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras