Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/10/2019 18:58 - Atualizada em: 20/10/2019 15:23
Motorista de aplicativo foi morto a golpes de faca e foice em Três Corações
Ex-companheiro da passageira não aceitava o fim do relacionamento e, provavelmente por ciúmes, matou o motorista, que também foi ex-namorado da mulher

Faca usada no assassinado e faca apreendida com assassino quando ele tentava fugir. Foto: PMMG 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi morto na noite de ontem, sexta-feira, dia 18, a golpes de foice e faca pelo ex-namorado de sua passageira, o crime aconteceu em uma estrada vicinal próximo à rodovia Fernão Dias, no trevo de Três Corações. Tiago Henrique Miguel, a vítima, também foi namorado da mulher.

Ana Caroline Francisco de Souza, de 27 anos, contou para a polícia que era acostumada pegar corrida com Tiago, ela disse que como o conhecia, depositava confiança nele, sobretudo devido ao fato do horário de saída do culto religioso que ela frequentava numa igreja no centro da cidade, para retornar a zona rural do município.

Ontem, quando chegava ao local onde ela desembarcaria, seu ex-companheiro, Cristiano dos Santos Marques, 32 anos, aguardava a chegada de Ana Caroline e Tiago Henrique. Segundo Ana Caroline, ela e o motorista nem perceberam quando Cristiano chegou com uma foice e uma faca nas mãos, quebrou o vidro do carro e imediatamente desferiu golpes de faca no motorista.

A passageira contou à polícia que tentava puxar o motorista para o lado dela, porém, ele estava preso no cinto de segurança. Mesmo ferido, o motorista conseguiu se soltar do cinto e fugiu a pé pela estrada vicinal, mas foi alcançado pelo agressor, que desferiu golpes com a foice.

Ana Caroline acionou a Polícia Militar e disse que havia ocorrido uma briga e agressões, imediatamente a PM foi para o local e encontrou a vítima sendo amparada pela mãe de Ana Caroline. O rapaz ainda estava vivo, porém, com ferimentos graves na cabeça e sangrava muito.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou atendimento à vítima, transportando-a imediatamente para o Hospital São Sebastião. O motorista não resistiu e morreu.

O agressor foi preso na manhã de hoje às margens da rodovia Fernão Dias, com ele a PM encontrou uma faca, porém, ele disse que a faca usada para cometer o assassinato era outra e que ele havia jogado em um local próximo ao local do crime.

A polícia recolheu o carro, um Chevrolet Prisma para ser periciado, em seu interior foram encontrados R$ 400 e duas máquinas de cartões de crédito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras