Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 19/10/2019 18:58 - Atualizada em: 20/10/2019 15:23
Motorista de aplicativo foi morto a golpes de faca e foice em Três Corações
Ex-companheiro da passageira não aceitava o fim do relacionamento e, provavelmente por ciúmes, matou o motorista, que também foi ex-namorado da mulher

Faca usada no assassinado e faca apreendida com assassino quando ele tentava fugir. Foto: PMMG 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi morto na noite de ontem, sexta-feira, dia 18, a golpes de foice e faca pelo ex-namorado de sua passageira, o crime aconteceu em uma estrada vicinal próximo à rodovia Fernão Dias, no trevo de Três Corações. Tiago Henrique Miguel, a vítima, também foi namorado da mulher.

Ana Caroline Francisco de Souza, de 27 anos, contou para a polícia que era acostumada pegar corrida com Tiago, ela disse que como o conhecia, depositava confiança nele, sobretudo devido ao fato do horário de saída do culto religioso que ela frequentava numa igreja no centro da cidade, para retornar a zona rural do município.

Ontem, quando chegava ao local onde ela desembarcaria, seu ex-companheiro, Cristiano dos Santos Marques, 32 anos, aguardava a chegada de Ana Caroline e Tiago Henrique. Segundo Ana Caroline, ela e o motorista nem perceberam quando Cristiano chegou com uma foice e uma faca nas mãos, quebrou o vidro do carro e imediatamente desferiu golpes de faca no motorista.

A passageira contou à polícia que tentava puxar o motorista para o lado dela, porém, ele estava preso no cinto de segurança. Mesmo ferido, o motorista conseguiu se soltar do cinto e fugiu a pé pela estrada vicinal, mas foi alcançado pelo agressor, que desferiu golpes com a foice.

Ana Caroline acionou a Polícia Militar e disse que havia ocorrido uma briga e agressões, imediatamente a PM foi para o local e encontrou a vítima sendo amparada pela mãe de Ana Caroline. O rapaz ainda estava vivo, porém, com ferimentos graves na cabeça e sangrava muito.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou atendimento à vítima, transportando-a imediatamente para o Hospital São Sebastião. O motorista não resistiu e morreu.

O agressor foi preso na manhã de hoje às margens da rodovia Fernão Dias, com ele a PM encontrou uma faca, porém, ele disse que a faca usada para cometer o assassinato era outra e que ele havia jogado em um local próximo ao local do crime.

A polícia recolheu o carro, um Chevrolet Prisma para ser periciado, em seu interior foram encontrados R$ 400 e duas máquinas de cartões de crédito.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Gás de cozinha será reajustado a partir de segunda-feira Projeto Conquista vai realizar o seu 16º Festival de Dança, na Selt, em Lavras
   
Agressão ao meio ambiente gera protestos nas redes sociais em Lavras Horta Comunitária da Cohab de Lavras foi destaque em concurso da Emater Minas Gerais
   
Começou a corrida eleitoral na Ufla para a escolha de Reitor e Vice Divulgada a agenda de Final de Ano do coral Meninas Cantoras de Lavras
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras