Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/10/2019 09:17 - Atualizada em: 18/10/2019 12:18
Veículo furtado em Lavras estava sendo desmontado por menores infratores
A polícia apreendeu um casal menor de idade, com ele foi encontrado também droga

Viatura da Polícia Militar (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)  

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Na terça-feira, dia 15, os militares registraram uma ocorrência de furto de veículo na rua Venerando Pereira, na região central de Lavras. O solicitante, um idoso de 67 anos, contou aos militares que havia estacionado o seu veículo em frente a sua casa no dia anterior, não mais o encontrando desde então. O idoso contou aos policiais que no veículo estava algumas ferramentas e ainda duas selas de montaria guardadas no porta-malas do veículo.

No mesmo dia a equipe iniciou o rastreamento e, na manhã de quarta-feira, dia 16, recebeu a informação de que o veículo furtado estava sendo desmontado na rua Sebastião Osório, no bairro Jardim Glória.

De posse da informação, os policiais militares foram até o local indicado e depararam com um menor, de 17 anos, serrando as molas de suspensão do veículo, ao passo que uma menor, também de 17 anos, lavava uma das rodas do carro da vítima.

O rapaz foi abordado pela PM e disse que havia comprado o veículo de um indivíduo pela quantia de R$ 2 mil. Em sua casa foram localizadas várias ferramentas e uma sela, material que foi reconhecido pelo proprietário do automóvel como sendo de sua propriedade. Durante as buscas na residência a equipe encontrou ainda uma porção de maconha.

O casal de adolescentes infratores foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo encaminhado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), junto da droga apreendida. O automóvel foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) para as providências cabíveis e os materiais recuperados foram restituídos à vítima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras