Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/10/2019 17:15 - Atualizada em: 15/10/2019 19:37
Evento religioso e de ação social "Desperta Jovem" será realizado em Lavras
Igreja promoverá evento de conscientização como para a importância de se fazer exames periódicos e de preservar o meio ambiente

Imagem ilustrativa extraída do site: Observatório Teológico

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A igreja Assembleia de Deus Madureira Congregação, que fica no bairro Pitangui, vai realizar no dia 26, sábado, o Desperta Jovem. Além do culto religioso, a igreja vai promover a partir das 11h, uma série de ações como: conscientização da importância da doação de sangue, conscientização da importância de se fazer exames periódicos de mamografia, para mulheres, e próstata, para os homens.

Também haverá um trabalho educativo sobre a necessidade de se fazer a reciclagem do lixo, para preservar o meio ambiente. Paralelamente, profissionais estarão presentes cortando cabelos e fazendo escova. Uma equipe vai aferir a pressão arterial e muito mais, além de ter brinquedos para as crianças.

O evento terá início às 11h e terá também teatro e apresentação de coral e, a partir das 17h, será celebrado um grande culto, que se encerrará às 21h. A direção da igreja convida a população de Lavras para participar. O preletor será o pastor Vitor Lúcio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras