Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/10/2019 22:05 - Atualizada em: 15/10/2019 09:00
Caxambu sediará o 1º Encontro Espírita das Águas, em novembro
Evento com o tema Diálogos da Espiritualidade será realizado no Centro de Convenções do Hotel Glória Caxambu, de 1º a 3 de novembro

Francisco Cândido Xavier, o Chico Xavier, a maior expressão do espiritismo em todo o mundo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Espíritas de Lavras confirmaram participação no 1º Encontro Espírita das Águas, que será realizado em Caxambu entre os dias 1º e 3 de novembro, no Salão de Convenções do Hotel Glória. O encontro terá como tema "Diálogos da Espiritualidade". 

O evento contará com a presença dos oradores e cantores conhecidos em todo o Brasil: Agnaldo Paviani, Alda Maria Salazar, Anatasha Meckenna, Bento, Emerson Pedersoli, Juselma Coelho, Manolo Quesada, Margarete Áquila, Marília e Ricardo Melo.

É esperado um público superior a 200 pessoas que terão oportunidade de trocar experiências e conhecer diversas obras literárias sobre o espiritismo.

Entre os temas que serão abordados, estão: "O Poder do Pensamento" – como ele é capaz de reerguer as pessoas em momentos de tristeza e depressão; "O que eu não sei sobre mim" – fala sobre o autoconhecimento e "Estudo da Doutrina Espírita" – a forma que ela pode ser um alimento para a alma e para o coração.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras