Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/10/2019 12:26 - Atualizada em: 14/10/2019 18:15
Adolescente morre afogado em Três Corações
Adolescente se afogou quando tentou atravessar um lago a nado na tarde de ontem

Lago do Parque Municipal "Dondinho", em Três Corações, onde o adolescente morreu afogado. Foto: Eustáquio Augusto dos Santos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O final de semana foi de muito calor na região e isso fez com que muita gente procurasse rios, lagos e represas para se refrescarem. Muitos ignoram os perigos e arriscam, como aconteceu na tarde de ontem, quando um jovem de 17 anos morreu afogado em Três Corações, nadando num lago de um parque municipal.

Lucas Donizete Muquem da Silva nadava no lago do parque municipal "Dondinho", quando em dado momento submergiu e não mais voltou a superfície. O lago tem cerca de 2,5 metros de profundidade e 30 metros de margem. Naquele local não é permitido nadar, segundo informações existia uma placa alertando para os perigos, porém, ela foi arrancada e muitas pessoas de idade variada nadam no lago.

O Corpo de Bombeiros de Três Corações foi acionado e quatro militares trabalharam no resgate do corpo, que foi encontrado no final da tarde de ontem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e foi necropsiado, em seguida, liberado para o sepultamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras