Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/10/2019 22:49 - Atualizada em: 14/10/2019 10:26
Homem que desapareceu entre Lavras e Campo Belo foi encontrado morto
Ele sofreu um acidente no sábado, na rodovia BR-354, e morreu no local; seu corpo foi encontrado hoje

Veículo foi encontrado com as rodas para cima e, dentro do carro, o corpo do empresário. Foto: Jornal Campo Belo em Foco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem identificado como sendo Evandro Carvalho, de 58 anos, natural de Perdões e residente em Campo Belo, esteve em Lavras ontem, sábado, dia 12, e disse que retornaria no mesmo dia a Campo Belo, porém, ele não apareceu em casa e a família registrou um boletim de ocorrência. Seu filho disse que havia cruzado com o seu carro na BR-354 na tarde de sábado e que Evandro seguia sentido Campo Belo, essa foi a última informação sobre ele.

Buscas foram realizadas em Lavras e, na tarde de hoje, policiais refizeram o caminho que Evandro teria feito. Seu veículo Volkswagen Gol foi localizado entre as cidades de Cana Verde e Campo Belo, às margens da BR-354, ele estava caído em uma ribanceira de cerca de seis metros e, dentro do carro, estava o corpo de Evandro, que morreu vítima de acidente automobilístico quando retornava de Lavras para Campo Belo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para realizar o registro do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou o trabalho de praxe. Em seguida o corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário de Campo Belo. 

Evandro era empresário e tinha uma empresa de extração de areia em Perdões.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras