Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/10/2019 18:48 - Atualizada em: 13/10/2019 12:38
Concerto Musical Católico será apresentado em Nazareno neste domingo
A Banda de Música Nossa Senhora do Rosário está em atividade há 3 anos e já faz parte de todos os eventos importantes da cidade

Fragmento do cartaz promocional do 1º Concerto Musical Católico de Nazareno

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizado amanhã, domingo, dia 13, no Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, em Nazareno, às 20h, o 1º Concerto Musical Católico, apresentado pela Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário, formada por músicos daquela cidade e da região.

Nazareno é conhecida também por "Cidade da Fé".  A Igreja Nossa Senhora de Nazaré tem um estilo colonial e está sempre aberta aos fiéis. Junto à Igreja, a Capela do Santíssimo possui estilo rococó, com talhas em madeira pintada a ouro. 

Mas não é apenas do turismo religioso que a cidade se destaca. Localizada na região de Campos das Vertentes, Nazareno é uma cidade repleta de atrativos naturais, tais como a Cachoeira da Usina que possui poços e trilhas de fácil acesso, tornando-a uma das mais visitadas da cidade. Próximo a ela encontra-se a Caverna da Usina, extenso local habitado por animais e que está para ser explorado. 

Outro ponto bastante conhecido naquela cidade é a Represa de Camargos, pois atrai praticantes de natação, pesca, caiaque, jet ski, veleiros e windsurf. De águas cristalinas, o lago possui flora e fauna variadas e abriga diversos eventos em seu entorno.

Nazareno é uma cidade na região que vale a pena conhecer e o Concerto Musical Católico é um atrativo que a cidade está oferecendo neste final de semana.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras