Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 10/10/2019 10:33 - Atualizada em: 10/10/2019 16:38
PM prende quatro integrantes do grupo que explodiu a Caixa em Nepomuceno
As prisões foram efetuadas na madrugada de hoje, com os criminosos os policiais apreenderam parte do dinheiro e armas

Parte do grupo de policiais militares que participaram da ação que resultou na prisão de quatro integrantes da quadrilha que explodiu a agência da CEF em Nepomuceno. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais do 8º Batalhão, com sede em Lavras, prenderam na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 10, quatro integrantes da quadrilha que explodiu a agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade de Nepomuceno, crime cometido na madrugada de terça-feira, dia 8, no centro daquela cidade.

Os militares chegaram até o esconderijo dos integrantes da quadrilha após trabalho intenso de investigação. Foi descoberto que parte do grupo estava escondido em local mantido ainda em segredo pela Polícia Militar. Com o grupo os policiais encontraram armas de grosso calibre, munição, colete balístico, explosivos e parte do dinheiro roubando.

No dia da explosão, terça-feira, dia 8, a polícia encontrou dois carros que foram usados na ação criminosa, eles foram localizados na zona rural da cidade de Coqueiral. Os carros haviam sido furtados, um deles tem a placa da cidade de Campo Belo e o outro de Divinópolis. O veículo com placas de Campo Belo foi levado pelos criminosos no domingo, dia 6, e o de Divinópolis foi levado no mês passado. A PM não informou se os carros foram tomados de assalto ou furtados.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Minas Gerais foi chamado para avaliação do material explosivo e as armas apreendidas com os criminosos. A PM informou também que os quatro detidos são moradores de Nepomuceno e têm passagens por outros crimes.

A Caixa, através de nota, informou que está contribuindo com as investigações da polícia e que a agência de Nepomuceno segue fechada para manutenção. Os clientes podem procurar atendimento nas agências Lavras e Perdões, além das casas lotéricas e correspondentes da caixa na região.

Armamento apreendido com os quatro criminosos integrantes da quadrilha que explodiu agência da CEF em Nepomuceno na terça-feira, dia 8. Foto: PMMG 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras