Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 08/10/2019 10:27 - Atualizada em: 08/10/2019 17:23
Criminosos explodem agência da Caixa em Nepomuceno
A Caixa ficou parcialmente destruída com as explosões que acontecem por volta de 4h30 da madrugada de hoje

Prédio da CEF ficou parcialmente destruído com a sequência das explosões dos caixas eletrônicos. Imagem extraída da DTTV/Nepomuceno

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no centro de Nepomuceno, foi destruída na madrugada de hoje, terça-feira, dia 8, depois de ataque de criminosos. Foram pelo menos duas explosões em caixas eletrônicos, o atentado aconteceu por volta de 4h30.

Os criminosos chegaram armados ao local, eles efetuaram diversos disparos para intimidar moradores e a polícia. As explosões dos caixas eletrônicos deixaram a agência parcialmente destruída.

Este foi o segundo ataque na cidade, o primeiro foi em duas agências simultaneamente, no dia 29 de agosto de 2017: bandidos explodiram as agências do Santander e do Bradesco.

Na madrugada de hoje, após as explosões, os criminosos fugiram sentido Santana da Vargem (MG). Não foi divulgado o valor levado pelos criminosos e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O comando do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, determinou que fossem feitas diversas buscas pela região e cerco bloqueio nas rodovias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras