Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/10/2019 14:16 - Atualizada em: 06/10/2019 22:20
Carrancas lança campanha "Todos contra Queimadas"
Brigadistas querem adquirir equipamentos de proteção imdividual ? EPI e lançam campanha

Incêndio em agosto deste ano que foi combatido pela brigada e o Corpo de Bombeiros de Lavras. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Carrancas é uma cidade turística, que explora o turismo ecológico, tem dezenas de cachoeiras, montanha e uma vegetação exuberante, porém, tudo isso corre risco com as queimadas criminosas. Para preservar as belezas daquela cidade, foi criada uma brigada de incêndio, é a Brigada Lobo-Guará, com cerca de 40 integrantes.

Apesar da boa vontade, os integrantes da Lobo-Guará sofrem com a falta de EPIs (equipamentos de proteção individual), além de equipamentos de combate a incêndio e treinamento adequado de seus voluntários.

Para resolver estes desafios, a Brigada, junto com outros setores da sociedade, lançou a campanha de financiamento coletivo "Todos Contra as Queimadas". A ação busca arrecadar R$ 30 mil, quantia mínima para a aquisição de equipamentos e treinamento dos atuais e novos brigadistas.

Qualquer pessoa pode contribuir, para isso, basta acessar o site: benfeitoria.com/brigadaloboguara e escolher o valor da doação. Os apoios começam a partir de R$15, e cada um oferece uma recompensa diferente para o colaborador. Os prêmios vão desde plantio de mudas e passeios de quadriciclo pela serra, até diárias nas melhores pousadas da cidade. Há opções para patrocínio de empresas, com exposição de marcas no material de campanha e até no uniforme dos brigadistas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras