Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 04/10/2019 17:25 - Atualizada em: 05/10/2019 14:16
PM prende em Nepomuceno na madrugada desta sexta-feira, ladrão de tratores
Homem que roubava tratores na região foi preso na madrugada de hoje em Nepomuceno

Equipamento roubado em Candeias já estava em cima de caminhão para ser entregue em Boa Esperança. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 4, em Nepomuceno, policiais militares prenderam um homem envolvido com furto de tratores na região.

A PM chegou até ele depois de receber a informação de que havia uma caminhonete roubada em Lagoa da Prata em fevereiro e que ela estava na garagem da casa do suspeito.

O morador da casa negou ser o proprietário do veículo e indicou onde ele seria encontrado: num sítio na zona rural às magens da rodovia Fernão Dias, a BR-381. Com base nas informações, a equipe esteve no local onde encontrou 2 tratores parados na estrada de acesso.

Um homem de 33 anos foi abordado no local, ele contou que os tratores eram furtados. Dentro de sua residência a equipe apreendeu uma pistola e diversas munições.

Um dos tratores já estava na carroceria de um caminhão. O criminoso contou que o havia furtado na cidade de Candeias e seguiria para a cidade de Boa Esperança.

Ele confessou ainda que um terceiro trator havia sido furtado e revendido por R$ 20 mil. Os militares estiveram então na casa do receptador, o prendendo em flagrante e recuperando o veículo furtado.

As três pessoas envolvidas - o proprietário da casa onde estava o carro, o criminoso e o receptador - com idades de 27, 33 e 40 anos, respectivamente, foram conduzidos até a Delegacia da cidade de Nepomuceno.

Os militares recuperam a caminhonete roubada e 2 tratores furtados e ainda apreenderam na ação um caminhão guincho, outros 2 tratores, uma pistola, 19 munições e R$ 632,00.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras