Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/05/2011 13:40 - Atualizada em: 23/05/2011 08:37
Lavras vai sediar o 6º Bike Racing Trilhas Gerais, o GP da Ufla
O próximo domingo será movimentado, colorido e com muita velocidade no campus da Universidade Federal de Lavras.

     

         Foto ilustrativa

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Este domingo, dia 22, foi um dia de muito treino para os atletas do Mountain Bike de Lavras, eles estão se preparando para o 6º Bike Racing Trilhas Gerais – GP da Ufla, uma competição na modalidade cross country, que será realizada no próximo domingo, dia 29.

O Bike Racing Trilhas Gerais tem como característica a escolha de locais diversificados, com circuitos de topografias diferentes, o que motiva os amantes do esporte com novos desafios. O circuito da Ufla (Universidade Federal de Lavras) foi demarcado visando aumentar a disputa entre os competidores, com single tracks seletivos e altamente competitivos, situando-se no nível das pistas utilizadas para as disputas da Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá e São Lourenço.

A pista da Ufla tem três quilômetros, e passa pelas matas e estradas situadas no campus. Os competidores são divididos em diversas categorias, e o número de voltas a ser dado varia de acordo com a categoria de cada um.

A competição é uma realização da Equipe Trilhas Gerais, com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Ufla. A competição, além de comemorar o 6º ano de criação da Equipe Trilhas Gerais, fará parte do 1º Fórum de Integração Universitária.

O evento também possui caráter beneficente, pois arrecada material de limpeza e/ou higiene pessoal, no ato das inscrições que, posteriormente, serão doados à Fazendinha do Padre Israel. As inscrições já estão sendo feitas na loja Trilhas Gerais, e outras informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3821-7141.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras