Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/10/2019 07:50 - Atualizada em: 03/10/2019 14:22
Equipe de Futsal do Lavras Tênis Clube foi tricampeã nos Jogos da Juventude
Wladimir Luz Andrade é o técnico de futsal que mais conquistou títulos no Sul de Minas

Equipe campeã dos Jogos da Juventude, sob o comando do técnico Wladimir Luz Andrade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nos últimos anos, Lavras vem se destacando no Futsal, isso graças ao trabalho de um dos técnicos que mais coleciona títulos no Sul de Minas, o professor Wladimir Luz Andrade, que já ganhou todos os títulos possíveis.

A última conquista foi com a equipe de Futsal do Lavras Tênis Clube (LTC), a conquista do Jogos da Juventude, que este ano entrou em sua 30ª edição.

A equipe de Futsal do LTC, sob o comando do técnico Wladimir, nos últimos três anos, ganhou o título de campeão do Sub 17, em São João del-Rei, derrotando a equipe da casa, em 2017. Em 2018 foi campeã no sub 23, vencendo a equipe de Baependi. Agora em 2019 foram realizadas três fases nas cidades de Extrema, Arcos e as finais em Três Corações também na categoria sub 23. E mais uma vez enfrentaram a equipe da cidade anfitriã em uma emocionante final que terminou com o placar normal em 2 a 2, levando a partida para a prorrogação, a qual terminou empatada em 1 a 1. E nos pênaltis a equipe do LTC levou a melhor e venceu por 3 a 1. 

Há cerca de 4 anos, o professor Wladimir Andrade disse que os resultados iriam aparecer em breve e isto realmente aconteceu rapidamente. Segundo o próprio professor, houve algumas mudanças de atletas, pois o nível de competição é muito forte e não são todos que suportam tantas dificuldades e "disciplina", somente aqueles que querem resultados positivos em suas vidas continuam com determinação.

Para título de registro, é a primeira vez que a equipe de Lavras consegue o Tricampeonato de Futsal nos jogos da juventude (JOJU).

A equipe tricampeã foi formada por: Lalinho, Alex, Matheus, Alan, Robertinho, Tuninho, Renner, Estevão, Rafael, Tom e Vitinho. O técnico é Wladimir Andrade e sua comissão técnica foi formada por Delei, Rafael e Alex.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras