Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 03/10/2019 07:50 - Atualizada em: 03/10/2019 14:22
Equipe de Futsal do Lavras Tênis Clube foi tricampeã nos Jogos da Juventude
Wladimir Luz Andrade é o técnico de futsal que mais conquistou títulos no Sul de Minas

Equipe campeã dos Jogos da Juventude, sob o comando do técnico Wladimir Luz Andrade

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Nos últimos anos, Lavras vem se destacando no Futsal, isso graças ao trabalho de um dos técnicos que mais coleciona títulos no Sul de Minas, o professor Wladimir Luz Andrade, que já ganhou todos os títulos possíveis.

A última conquista foi com a equipe de Futsal do Lavras Tênis Clube (LTC), a conquista do Jogos da Juventude, que este ano entrou em sua 30ª edição.

A equipe de Futsal do LTC, sob o comando do técnico Wladimir, nos últimos três anos, ganhou o título de campeão do Sub 17, em São João del-Rei, derrotando a equipe da casa, em 2017. Em 2018 foi campeã no sub 23, vencendo a equipe de Baependi. Agora em 2019 foram realizadas três fases nas cidades de Extrema, Arcos e as finais em Três Corações também na categoria sub 23. E mais uma vez enfrentaram a equipe da cidade anfitriã em uma emocionante final que terminou com o placar normal em 2 a 2, levando a partida para a prorrogação, a qual terminou empatada em 1 a 1. E nos pênaltis a equipe do LTC levou a melhor e venceu por 3 a 1. 

Há cerca de 4 anos, o professor Wladimir Andrade disse que os resultados iriam aparecer em breve e isto realmente aconteceu rapidamente. Segundo o próprio professor, houve algumas mudanças de atletas, pois o nível de competição é muito forte e não são todos que suportam tantas dificuldades e "disciplina", somente aqueles que querem resultados positivos em suas vidas continuam com determinação.

Para título de registro, é a primeira vez que a equipe de Lavras consegue o Tricampeonato de Futsal nos jogos da juventude (JOJU).

A equipe tricampeã foi formada por: Lalinho, Alex, Matheus, Alan, Robertinho, Tuninho, Renner, Estevão, Rafael, Tom e Vitinho. O técnico é Wladimir Andrade e sua comissão técnica foi formada por Delei, Rafael e Alex.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Empresa de Pesquisa de Lavras, MDA, avaliou Zema e Bolsonaro Direção do Lavras Tênis Clube vai homenagear ex-atleta denominando obra com seu nome
   
Varginha e Três Corações são as cidades mais violentas no Sul de Minas, segundo dados do Governo de Minas Torcida da Flalavras distribuiu brinquedos arrecadados para o Dia da Criança em Lavras
   
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras Atleta de Lavras terá luta transmitida pelos canais Combate e Sport TV
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras