Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 03/10/2019 14:20 - Atualizada em: 03/10/2019 21:21
Aniversário de Lavras tem programação divulgada
Mês de outubro é o mês do aniversário de Lavras e Prefeitura Municipal preparou programação

Vista parcial de Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Para comemorar o aniversário de Lavras, a administração municipal preparou uma série de atividades durante o mês de outubro.

Na sexta-feira, dia 4, haverá uma Mostra de Corais na igreja do Rosário, às 19h30. No domingo, dia 6, apresentação do ArteEduca, às 9h, ma praça Augusto Silva. No dia 11, sexta-feira, Mostra de Corais na igreja do Rosário, a partir das 19h30.

No dia 13, domingo, dia do aniversário da cidade, na praça Augusto Silva, às 9h, haverá um Encontro de Fanfarras, às 12h, Música Popular Brasileira, às 13h, apresentação de música infantil, às 14h30, Rock & Blues e às 16h, forró, seguido de samba, a partir das 17h30.

Um trecho da praça Augusto Silva, no sentido de quem desce, da esquina da rua Silva Penna, descida da Maternidade, até a rua Carlota Kemper, estará fechada para circulação de veículos. Neste trecho haverá atrações diversas para crianças, o trecho estará liberado para bicicletas, patins, patinetes, skates, entre outros.

As comemorações se estendem para os dias 17 e 18, quando será realizado no Centro Universitário (Unilavras), às 19h, o 3º Fórum do Patrimônio Cultural de Lavras. No dia 18, além do fórum, haverá Mostra de Corais na igreja do Rosário, às 19h30.

No dia 20, o dia será de teatro: na praça Augusto Silva, às 9h, tem Teatro de Bonecas. No dia 24 tem apresentação da Banda de Música da 6ª Região de Polícia Militar, a partir das 19h, na Casa da Cultura. No dia seguinte, dia 25, Mostra de Corais na igreja do Rosário, a partir das 19h30.

Dia 27, apresentação de Fantoches na praça Augusto Silva, a partir das 9h. No dia seguinte, dia 28, apresentação musical da Aproac, às 19h30, na Casa da Cultura e no primeiro dia de novembro, Mostra de Corais na igreja do Rosário, a partir das 19h30.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Empresa de Pesquisa de Lavras, MDA, avaliou Zema e Bolsonaro Direção do Lavras Tênis Clube vai homenagear ex-atleta denominando obra com seu nome
   
Varginha e Três Corações são as cidades mais violentas no Sul de Minas, segundo dados do Governo de Minas Torcida da Flalavras distribuiu brinquedos arrecadados para o Dia da Criança em Lavras
   
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras Atleta de Lavras terá luta transmitida pelos canais Combate e Sport TV
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras