Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/05/2011 11:44 - Atualizada em: 23/05/2011 12:56
Polícia Militar apreende droga com motorista em Lavras
Policiais abordam veículo com placa de Perdões e apreendem maconha prensada, e o motorista é reincidente.

     

         Foto ilustrativa

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na tarde de sábado, dia 21, a informação de que um indivíduo conhecido por "Willian Babalu" estaria traficando drogas no bairro Nossa Senhora de Lourdes; o denunciante disse que ele estaria num veículo Fiat Marea, placa GRM-9733, de Perdões.

A PM deslocou uma viatura para o local e constatou a presença do veículo onde o denunciante havia dito que estava. Quando o motorista percebeu a aproximação da viatura, deixou o local e, ao perceber que a viatura o acompanhava, saiu em disparada, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam na rua, inclusive crianças, já que era pouco mais de 13h.

A PM conseguiu abordar o automóvel e o motorista, Willian Vital de Paula, o "Willian Babalu", de 18 anos, que estava acompanhado de outra pessoa: Maycon Rodrigo de Oliveira, de 22 anos. Os dois desceram do carro e foram revistados, mas nada foi encontrado com eles.

Quando os policiais revistaram o automóvel, encontraram debaixo do tapete, próximo ao banco do condutor, 12 tabletes de maconha prensada. Os dois foram detidos e "Willian Babalu" assumiu a propriedade da droga. O veículo Fiat Marea foi guinchado e levado para o pátio do Auto Socorro Zebrão.

Esta não é a primeira vez que Willian foi preso portando droga, nem a primeira vez que ele assume a propriedade da droga. Na madrugada do dia 24 de novembro do ano passado, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), próximo a trevo do Gato Preto, realizava uma blitz, quando o veículo Fiat Marea, placa GRM-9733 aproximou, o motorista fez uma manobra brusca e em local proibido e fugiu, sendo perseguido por uma viatura.

O motorista, "Willian Babalu" parou o automóvel escondido atrás de um muro de uma auto elétrica. Os policiais chegaram e abordaram o motorista Willian Vital de Paula e o passageiro Egony Edpo de Almeida, eles estavam escondidos próximo ao automóvel.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram no console cinco porções de maconha e uma de cocaína, todas embaladas em plástico prontas para serem comercializadas. Willian assumiu a propriedade da droga e disse que falaria apenas em juízo. Ele não era habilitado e foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), juntamente com a droga apreendida. O veículo Fiat Marea foi removido para o pátio do Auto Socorro Zebrão.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras noticiou também a primeira ocorrência envolvendo "Willian Babalu". Para ver, clique no link:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras