Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 01/10/2019 16:30 - Atualizada em: 02/10/2019 06:59
Sest Senat oferece curso de qualificação para mototaxistas em Lavras
Categoria que luta pela profissionalização poderá se qualificar no Sest Senat

O convênio com o Sest Senat foi "costurado" pelo vereador João Paulo Felizardo para favorecer os motociclistas interessados na prestação e serviço em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A categoria de mototaxistas será regulamentada em Lavras e os motociclistas que buscam a regulamentação dos serviços da categoria terão também direito a cursos gratuitos oferecidos pelo Sest Senat.

Ontem, segunda-feira, dia 30, o vereador João Paulo Felizardo se reuniu na Unidade do Sest Senat Lavras com os representantes Carlos André Mesquita, coordenador de Desenvolvimento Profissional e com Juliana Clara Oliveira Abi Saber, acompanhado de dois motociclistas, Fernando e Rogério.

Durante a reunião, o vereador João Paulo Felizardo e os dois motociclistas que representavam a categoria foram informados que foi liberado o início dos cadastros para a matrícula ao Curso de Mototáxi e Direção Defensiva que terão juntos 44 horas com cadastro no Detran (Departamento de Trânsito) e certificado de conclusão.

O curso com turmas de 40 alunos está liberado para motociclistas interessados em prestar os serviços de Mototáxi na cidade de Lavras após sua efetiva regulamentação e aprovação e também para motoboys e motofretistas que já realizam a atividade remunerada. 

Para se cadastrar, os interessados devem procurar um representante da classe ou entrar em contato no WhatsApp 9 8477-4401 e solicitar informações. Além dos cursos os motociclistas também poderão utilizar as dependências do Sest Senat e seus serviços como dentista, psicólogo, nutricionista e outros.

Felizardo disse que esta é uma grande oportunidade para a classe e todos os seus dependentes. Joao Paulo Felizardo também elogiou o trabalho realizado pelos profissionais e se colocou à disposição do Sest Senat para construir novas parcerias.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras