Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Educação /


Publicada em: 01/10/2019 16:30 - Atualizada em: 02/10/2019 06:59
Sest Senat oferece curso de qualificação para mototaxistas em Lavras
Categoria que luta pela profissionalização poderá se qualificar no Sest Senat

O convênio com o Sest Senat foi "costurado" pelo vereador João Paulo Felizardo para favorecer os motociclistas interessados na prestação e serviço em Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A categoria de mototaxistas será regulamentada em Lavras e os motociclistas que buscam a regulamentação dos serviços da categoria terão também direito a cursos gratuitos oferecidos pelo Sest Senat.

Ontem, segunda-feira, dia 30, o vereador João Paulo Felizardo se reuniu na Unidade do Sest Senat Lavras com os representantes Carlos André Mesquita, coordenador de Desenvolvimento Profissional e com Juliana Clara Oliveira Abi Saber, acompanhado de dois motociclistas, Fernando e Rogério.

Durante a reunião, o vereador João Paulo Felizardo e os dois motociclistas que representavam a categoria foram informados que foi liberado o início dos cadastros para a matrícula ao Curso de Mototáxi e Direção Defensiva que terão juntos 44 horas com cadastro no Detran (Departamento de Trânsito) e certificado de conclusão.

O curso com turmas de 40 alunos está liberado para motociclistas interessados em prestar os serviços de Mototáxi na cidade de Lavras após sua efetiva regulamentação e aprovação e também para motoboys e motofretistas que já realizam a atividade remunerada. 

Para se cadastrar, os interessados devem procurar um representante da classe ou entrar em contato no WhatsApp 9 8477-4401 e solicitar informações. Além dos cursos os motociclistas também poderão utilizar as dependências do Sest Senat e seus serviços como dentista, psicólogo, nutricionista e outros.

Felizardo disse que esta é uma grande oportunidade para a classe e todos os seus dependentes. Joao Paulo Felizardo também elogiou o trabalho realizado pelos profissionais e se colocou à disposição do Sest Senat para construir novas parcerias.


Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras