Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 22/05/2011 00:25 - Atualizada em: 02/11/2011 11:46
Dentista lavrense integrará uma das melhores equipes de saúde do Brasil
Ponto para a saúde de Lavras: dentista fará parte do corpo clínico do Hospital Luxemburgo, uma referência nacional em cirurgia de cabeça e pescoço.

       

            Foto ilustrativa

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Lavras agora está mais próxima de um grande centro de referência na área de cirurgia de cabeça e pescoço, o Hospital Luxemburgo, uma unidade do Hospital Mário Pena, um dos maiores centros oncológicos do Brasil. Isso graças à capacidade de um profissional lavrense, que agora está fazendo parte do corpo clínico do Hospital Luxemburgo, o cirurgião dentista Renato Barbosa.

Renato é mestre na área de buco-maxilo-facial, é também especialista em periodontia e atuação em implantodontia. Ele é membro do corpo clínico da Santa Casa de Lavras, possui ampla experiência na área de buco-maxilo-facial, onde atua há vinte e quatro anos.

Renato vai fazer parte de um corpo clínico ao lado de grandes autoridades no assunto em buco-maxilo-facial e médicos especialistas em cabeça e pescoço, coordenado por uma das maiores autoridades no assunto no Brasil, o professor e médico renomado Alvimar Afonso Barbosa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e diretor Técnico do Hospital Luxemburgo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras