Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/06/2010 19:44 - Atualizada em: 02/11/2011 12:02
Urpa receberá UTI Móvel da Secretaria de Estado da Saúde
A Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) ganhou uma ambulância para atender emergências médicas com remoção de paciente de risco, é uma UTI móvel. A notícia foi divulgada pela prefeita Jussara Menicucci, na quarta-feira, dia 30.

     

        Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), que receberá ambulância UTI

 

A Secretaria de Estado da Saúde está equipando todas as Unidades Regionais de Saúde com ambulâncias preparadas para atender pacientes com risco de morte, são as UTIs (Unidade de Tratamento Intensivo) Móveis. Estas unidades proporcionam aos pacientes e aos médicos mais segurança.

A Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras receberá uma dessas ambulâncias, foi o que informou a prefeita Jussara Menicucci, que foi avisada pelo secretário de Estado da Saúde, Antônio Jorge Marques, por telefone, na manhã de quarta-feira, dia 30.

A UTI Móvel que será entregue a Urpa é equipada com modernos aparelhos necessários para o transporte de pacientes em situação de emergência. A prefeita Jussara Menicucci disse que a Urpa de Lavras é uma das mais equipadas das cidades pólo de Minas Gerais e que esta ambulância será muito importante para o transporte de pacientes na área de abrangência da Unidade Regional.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras