Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/05/2011 20:21 - Atualizada em: 22/05/2011 11:44
Mais dinheiro para asfalto em Lavras: são mais de R$ 5,5 milhões
Agora é a vez dos bairros terem suas ruas recapeadas, os recursos vêm do Somma Infra e o contrato será assinado na segunda-feira, em BH.

     

Verba do Somma Infra vai estender o projeto de recapeamento e pavimentação, como este realizado na rua Agripino Augusto de Andrade, para os bairros de Lavras

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A prefeita Jussara Menicucci tem um compromisso em Belo Horizonte, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, na manhã de segunda-feira, dia 23; ela vai assinar a documentação para a liberação de uma verba no valor de R$ 5.555 milhões do projeto Somma Infra.

O dinheiro será totalmente usado na pavimentação de ruas dos bairros da cidade, bem como construção de drenagem pluvial, meio-fio e sarjeta. É uma verba carimbada para ser usada em obras de estrutura urbana.

Segundo a prefeita Jussara, os recursos vão beneficiar toda a cidade; ela disse também que não deixará uma única rua de terra, "todas serão asfaltadas", e disse ainda: "vamos fazer a ligação entre a avenida Evaristo Gomes Guerra com a Mina, um sonho dos moradores do Jardim Glória, e também a ligação do bairro São Vicente com o Joaquim Sales".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras