Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/09/2019 15:01 - Atualizada em: 01/10/2019 10:20
Informação de que carro foi furtado em estacionamento de supermercado em Lavras foi equívoco do proprietário
O registro do furto de automóvel foi amplamente divulgado e gerou repercussão na cidade

Foto: Arquivo pessoal do proprietário

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na quinta-feira, dia 26 de setembro, o proprietário de um automóvel Volkswagen Fox, com placas de Lavras, procurou a Polícia Militar e informou que havia deixado o seu veículo no estacionamento coberto de um supermercado no centro de Lavras e foi ao banco. Quando voltou, cerca de uma hora e meia depois, não encontrou mais seu carro.

A notícia foi amplamente divulgada na cidade, inclusive, a pedido do próprio proprietário do carro, que espalhou foto do veículo na tentativa de encontrá-lo. O Jornal de Lavras divulgou a notícia e tomou o cuidado de omitir o nome do supermercado, uma vez que nada ainda estava provado, e sua atitude zelosa foi criticada nas redes sociais por pessoas que queriam a todo custo que o nome da empresa fosse exposto.

Acontece que na noite do dia seguinte ao ocorrido, a Polícia Militar foi chamada na rua Francisco Andrade, no bairro Vila São Sebastião, onde segundo o solicitante, o veículo dado como furtado no estacionamento do supermercado estava estacionado naquela.

A PM estranhou que o veículo estava devidamente fechado e trancado, sem apresentar avarias. Imediatamente os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, que havia dado queixa do furto no dia anterior.

Ao ser informado sobre o aparecimento do automóvel e o local onde ele estava estacionado, ele lembrou que foi ele mesmo que havia deixado o carro naquele lugar. Com isso, foi constatada a inexistência de crime e o carro foi levado do local por seu proprietário, ficando ele de comparecer à Delegacia de Lavras para maiores explicações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras