Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 21/05/2011 15:18 - Atualizada em: 02/11/2011 11:01
Fórum de Integração Universitária de Lavras começa na segunda-feira
O evento visa a integração entre as universidades consorciadas do sul e sudeste de Minas Gerais e a comunidade de Lavras.

     

         Vista aérea da Ufla

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

Evento que começa na segunda-feira, dia 23, vai movimentar a cidade, sobretudo, a comunidade acadêmica. Lavras vai sediar, de 23 a 29, o 1º Fórum de Integração Universitária, promovido pela Universidade Federal de Lavras (Ufla) e mais cinco universidades federais. O 1º Fórum de Integração Universitária de Lavras é uma realização do Diretório Central dos Estudantes.

Durante uma semana os estudantes terão a oportunidade de assistirem e participarem de eventos esportivos como: escalada, mergulho, slackline, bike Racing, artes marciais e esportes de aventura.

Além dos eventos esportivos, os participantes do fórum poderão desfrutar de intensa atividade cultural. Está programada exposição de fotografia, apresentações musicais, workshop de teatro, mostra literária e mostra de cinema. Nas atividades técnico-científicas estarão sendo realizadas viagens técnicas, mesa redonda, mini-cursos e palestras.

Estas atividades, que integrarão a comunidade com a universidade, é uma promoção da Universidade Federal de Lavras (Ufla), com realização do Diretório Central dos Estudantes (DCE), com o apoio das universidades federais de Viçosa, Itajubá, Juiz de Fora, Ouro Preto, São João del-Rei e Alfenas.

Mais informações poderão ser obtidas através do site: dce.ufla.br, ou pelo telefone: (35) 3829-1188. Clique aqui e acesse o cartaz de divulgação do evento na Agenda do Jornal de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras