Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/09/2019 10:30 - Atualizada em: 27/09/2019 16:41
Homem bate o carro propositadamente em outro e ainda tenta incendiá-lo
O caso aconteceu na tarde de ontem em Ijaci, o desentendimento se deu devido a uma dívida

Local foi isolado pela polícia devido a quantidade de gasolina jogada no chão e no automóvel. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, quinta-feira, dia 26, às 13h10, em Ijaci, os militares do destacamento policial realizavam um patrulhamento preventivo pelo centro da cidade quando depararam com uma confusão: havia um automóvel Volkswagen Fusca atravessado na rua, chocado repetidas vezes contra um automóvel Chevrolet que estava estacionado, e um forte odor de gasolina.

No local, um homem de 58 anos, exaltado, estava jogando gasolina sobre o veículo que ele havia abalroado e, ao avistar a viatura policial, ele tentou acender um isqueiro para atear rapidamente fogo no veículo, o que foi, naturalmente, evitado pelos militares. Ele foi contido e ao mesmo tempo, os policiais isolaram a área, já que o carro estava embebido em gasolina.

Questionado, o homem contou que chocou propositalmente o Fusca contra o outro veículo e estava disposto a incendiá-lo, uma vez que, segundo ele, o seu proprietário lhe devia a quantia de R$ 62 mil. Além das atitudes violentas do homem, os militares constataram que ele estava embriagado, devido a esses fatores ele foi preso em flagrante.

Os militares então fizeram contato com o proprietário do automóvel e tomaram conhecimento que a dívida realmente existia, porém, o valor estava sendo contestado em juízo, estando o caso tramitando na justiça.

A equipe verificou a situação dos veículos, estando ambos irregulares, motivo pelo qual foram removidos até o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito) através de um guincho credenciado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras