Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/09/2019 11:18 - Atualizada em: 26/09/2019 19:00
PM de Lavras faz apreensão de drogas, dinheiro e materiais usados no crime no bairro Vila Rica
Dois homens foram presos e um menor foi apreendido durante a operação policial

Material arrecadado na operação policial foi entregue na Depol de Lavras para as providências cabíveis 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O serviço de inteligência da Polícia Militar monitorou, durante alguns dias, traficantes do bairro Vila Rica e, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 25, cumpriu mandados de busca, apreensão e prisões naquele lugar.

Os militares apreenderam uma balança de precisão, R$ 991 em dinheiro que supostamente foi arrecadado com a venda de drogas, 8 aparelhos celulares que estavam a serviço do tráfico, 4 cartuchos calibres 38, uma arma de fogo calibre 38, 10 cordões de prata de origem duvidosa, duas motocicletas, uma bicicleta, duas pedras de crack, cinco porções de cocaína, sendo duas em forma de pedra para ser desmembrada, duas porções de maconha e diversos saquinhos plásticos usados comumente para embalar drogas. 

Além do material do tráfico e a serviço dele, os militares apreenderam também dois pássaros da fauna silvestre, que foram recolhidos e entregues a Polícia Militar do Meio Ambiente, que deverá soltá-los em seu habitat natural, após passar por exames com veterinário e por um período de adaptação.

Um menor foi apreendido e dois autores presos, eles são conhecidos da polícia pela prática de diversos crimes. Os três foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), examinados e depois levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras