Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/09/2019 08:05 - Atualizada em: 24/09/2019 11:21
Umidade do ar vai melhorar em Lavras a partir desta terça-feira, segundo previsão
A sensação de ar seco, nariz ressecado e garganta irritada irão acabar a partir de hoje em Lavras, com a chegada das chuvas de primavera

Chuva de primavera poderá cair em Lavras nesta terça-feira. Imagem extraída do site: pt/freeimagens.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A estação das flores chegou oficialmente às 4h50 de ontem, segunda-feira, dia 23, e de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), com a chegada da primavera os lavrenses, que têm sofrido nas últimas semanas com o calor, a fumaça das queimas e a baixa umidade do ar, vão poder respirar um ar melhor e também ter dias mais frescos.

Ontem os lavrenses tiveram um alívio: a temperatura ficou entre 27º para a máxima e 13º para a mínima, o vento espalhou e aliviou o ar seco e com fumaça das queimadas no entorno da cidade.

Hoje terça-feira, dia 24, existe uma previsão de chuva, o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas hoje vão ficar na casa dos 12º para a mínima e 27º para a máxima. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 40% e 93 à tarde.

Amanhã, quarta-feira, dia 25, e quinta-feira, dia 26, também tem previsão de chuva para Lavras, o que vai aliviar para as pessoas, sobretudo para as crianças e idosos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras