Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/05/2011 17:14 - Atualizada em: 21/05/2011 08:54
Zona Norte de Lavras vai receber uma obra expressiva
Mais uma grande obra para a Zona Norte, a Praça dos Esportes e da Cultura, que será construída no próximo ano.

     

Imagem gráfica em 3D do modelo da Praça de Esportes e da Cultura que será construída na Zona Norte de Lavras. Abaixo, imagem plana do mesmo modelo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Zona Norte será beneficiada com mais uma obra, desta vez será construída, entre os bairros Lavrinhas e Nossa Senhora de Lourdes, uma praça com 1,9 mil metros quadrados num terreno de 4 mil metros. Será a Praça dos Esportes e da Cultura.

A prefeita Jussara Menicucci esteve em Brasília na quinta-feira, dia 19, para participar da solenidade de assinatura do termo de compromisso da construção. Além da prefeita Jussara Menicucci, participaram da solenidade a ministra Mirian Belchior, do Planejamento e Gestão, e a ministra Ana Holanda, da Cultura.

A praça terá quadra coberta, três bicicletários, mesas de jogos, aparelhos de ginástica, pista de skate, play ground, áreas verdes, banheiros, canteiros de leituras, auditório e outras estruturas de apoio. A praça será de uso comum aos moradores dos bairros Lavrinhas, Nossa Senhora de Lourdes, Cohab, Caminho das Águas I e II, Vila Mariana, Cidade Nova e outros da região.

A obra de Lavras está orçada em R$ 1,9 milhão e o cronograma da obra está previsto para ser iniciada no próximo ano. As praças terão equipamentos públicos municipais que irão reunir, em um só local, ações das áreas de cultura, lazer, esportes, formação e qualificação para o  mercado de trabalho, além de serviços de assistência e inclusão social, com o objetivo de promover a cidadania e reduzir a pobreza nas áreas onde serão implantadas. Esse é um projeto que tem um viés diferenciado dos demais porque está totalmente voltado ao cidadão.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

     

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras