Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 23/09/2019 17:35 - Atualizada em: 23/09/2019 22:44
Torcida do Flamengo em Lavras vai arrecadar brinquedos para crianças carentes
Flamenguistas de Lavras "entram em campo" na quarta-feira já "ganhando pontos"

Foto: Marketing da Flalavras - Arquivo

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A paixão do brasileiro pelo futebol é associada ao número de títulos que o país conquistou em Copas do Mundo, somos os maiores ganhadores. Também pela quantidade de equipes que movimentam os campeonatos estaduais e nacionais. 

Os torcedores brasileiros podem ser divididos entre torcedores de futebol e os apaixonados, nesta segunda categoria estão incluídos os flamenguistas.

Em Lavras existem torcidas organizadas que, ao contrário de algumas que ganham as manchetes dos jornais por protagonizarem incidentes muitas vezes vergonhosos, ganham espaço na mídia por realizar trabalhos de ação social, como a Flalavras, uma torcida de "fanáticos" pela nação rubro-negra.

Esta torcida é uma das mais organizadas da cidade, ela tem departamento de marketing, que se preocupa em mostrar que os flamenguistas da cidade conhecem os limites dos 90 minutos e se preocupam com o social. Todos os anos a Flalavras promove ações sociais sempre visando favorecer as camadas mais simples da população e principalmente crianças.

As ações da Flalavras são desencadeadas em datas especiais, como o Dia de Natal, arrecadação de materiais escolares e também no Dia das Crianças. E a campanha do Dia da Criança deste ano começa efetivamente nesta quarta-feira, dia 25, e se estende até o dia 10 de outubro.

Na quarta-feira, dia 25, o Flamengo vai enfrentar o Internacional pela série A do Brasileirão, o Flamengo lidera com 45 pontos e o Internacional segue na quarta colocação com 36 pontos. Eles se enfrentam às 21h30 e os flamenguistas de Lavras que forem assistir ao jogo na sede do Flalavras, terá que levar um brinquedo que será doado a uma criança carente no Dia das Crianças.

Além da portaria do jogo na sede da Flalavras, as doações podem ser entregues no Centro Odontológico Spuri, no Cefil (Centro de Fisioteapia de Lavras), Lojas Bardot, Auto Escola Styllus, Loja Tippo e Cervejaria EcoBier (O Cervejão). 

A proposta da Flalavras é mostrar que a maior torcida de Lavras é a da solidariedade. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Resgate de vítima de acidente na BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei - veja fotos Corpo de Bombeiros de Lavras debelou o incêndio na Serra da Bocaina
   
Caminhão carregado com dinamite cai em rio no Sul de Minas e motorista morre - veja vídeo Fiocruz avalia que volta as aulas em Minas colocará em risco mais de 1 milhão de pessoas
   
Grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras registrou passagem do cometa Neowise - veja fotos Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
   
Empresária denunciada pela Prefeitura de Lavras deixou o presídio de Elói Mendes para cumprir prisão domiciliar Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras