Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/05/2011 12:52 - Atualizada em: 03/04/2014 10:43
Jornal de Lavras vai estrear nova coluna: "Sons de Lavras"
O Jornal de Lavras lançará uma nova coluna, denominada "Sons de Lavras". Cada mês terá uma série de até sete reportagens com o artista ou grupo escolhido para ser a estrela na coluna.

     

        Imagem ilustrativa

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe do Jornal de Lavras vai explorar um lado rico da cidade, o lado artístico, o lado voltado para a música. Para isso iniciaremos, na segunda-feira, dia 23, uma série de reportagens denominadas "Sons de Lavras", onde abordaremos um grupo musical, um coral, uma banda ou qualquer outra manifestação artística voltada para a música.

Vamos promover uma série de até sete reportagens para cada artista ou grupo escolhido para o mês; durante até sete dias de cada mês, vamos mostrar tudo sobre o grupo escolhido, como ensaios, bastidores, momento familiar, contato com o público, shows e muita coisa interessante.

A série de reportagens vai abordar todos os estilos musicais, desde o sertanejo ao rock, passando pelo pop rock, clássico, MPB e outros.

Para estrear a coluna, o grupo musical escolhido para o mês de maio foi Cecília Bravo, que vai lançar um CD na próxima semana.

Sons de Lavras, as músicas da cidade a um click de você!

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras