Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 20/09/2019 17:50 - Atualizada em: 21/09/2019 12:36
PM desencadeia ação policial em Lavras e outras cidades de Minas Gerais
A ação está sendo realizada no estado de Minas Gerais para combater o crime

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar desencadeou nesta sexta-feira, dia 20, a operação "Minas Segura", com ações de repressão a todo o estado e na região do Sul de Minas. As ações estão sendo realizadas em pelo menos nove cidades, todas da área da Sexta Região de Polícia Militar, a iniciativa é do Comando Geral da PM mineira.

Na área do 8º Batalhão, com sede em Lavras, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, sendo que destes, 13 foram cumpridos em Lavras. No bairro Novo Horizonte, os militares prenderam 4 homens e apreenderam 3 adolescentes, além de 8 munições, 16 pedras de crack, um tablete e 4 buchas de maconha, 7 pés de maconha, anotações do tráfico de drogas, 5 aparelhos celulares furtados, vários outros objetos de procedência duvidosa e a quantia de pouco mais de R$ 1.938.

Em Nepomuceno um rapaz foi preso portando droga, sendo encontradas em sua casa 12 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Na cidade de Carmo da Mata foram apreendidas 3 armas de fogo. Outra arma foi apreendida na cidade de Campo Belo e uma réplica foi apreendida na cidade de Oliveira e outra em Aguanil. A PM está também realizando blitz e 84 veículos já foram fiscalizados.

Além das cidades já citadas, a PM está realizando operação nas cidades de: Perdões, Bom Sucesso, Cana Verde, Ibituruna, Santana do Jacaré e Ingaí. Foram mobilizados 136 Policiais Militares, os quais reforçaram as ações policiais ao longo do dia.

Além do cumprimento dos mandados, as ações ainda propiciarão o aumento da presença policial nas vias de maior acesso, com fiscalização de trânsito e abordagens a pessoas em atitudes suspeitas, entre outras estratégias de combate ao crime.

A ação policial em Minas tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade, que segundo dados estatísticos, já vem caindo em toda Minas Gerais.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Empresa de Pesquisa de Lavras, MDA, avaliou Zema e Bolsonaro Direção do Lavras Tênis Clube vai homenagear ex-atleta denominando obra com seu nome
   
Varginha e Três Corações são as cidades mais violentas no Sul de Minas, segundo dados do Governo de Minas Torcida da Flalavras distribuiu brinquedos arrecadados para o Dia da Criança em Lavras
   
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras Atleta de Lavras terá luta transmitida pelos canais Combate e Sport TV
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras