Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/09/2019 17:50 - Atualizada em: 21/09/2019 12:36
PM desencadeia ação policial em Lavras e outras cidades de Minas Gerais
A ação está sendo realizada no estado de Minas Gerais para combater o crime

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar desencadeou nesta sexta-feira, dia 20, a operação "Minas Segura", com ações de repressão a todo o estado e na região do Sul de Minas. As ações estão sendo realizadas em pelo menos nove cidades, todas da área da Sexta Região de Polícia Militar, a iniciativa é do Comando Geral da PM mineira.

Na área do 8º Batalhão, com sede em Lavras, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, sendo que destes, 13 foram cumpridos em Lavras. No bairro Novo Horizonte, os militares prenderam 4 homens e apreenderam 3 adolescentes, além de 8 munições, 16 pedras de crack, um tablete e 4 buchas de maconha, 7 pés de maconha, anotações do tráfico de drogas, 5 aparelhos celulares furtados, vários outros objetos de procedência duvidosa e a quantia de pouco mais de R$ 1.938.

Em Nepomuceno um rapaz foi preso portando droga, sendo encontradas em sua casa 12 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Na cidade de Carmo da Mata foram apreendidas 3 armas de fogo. Outra arma foi apreendida na cidade de Campo Belo e uma réplica foi apreendida na cidade de Oliveira e outra em Aguanil. A PM está também realizando blitz e 84 veículos já foram fiscalizados.

Além das cidades já citadas, a PM está realizando operação nas cidades de: Perdões, Bom Sucesso, Cana Verde, Ibituruna, Santana do Jacaré e Ingaí. Foram mobilizados 136 Policiais Militares, os quais reforçaram as ações policiais ao longo do dia.

Além do cumprimento dos mandados, as ações ainda propiciarão o aumento da presença policial nas vias de maior acesso, com fiscalização de trânsito e abordagens a pessoas em atitudes suspeitas, entre outras estratégias de combate ao crime.

A ação policial em Minas tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade, que segundo dados estatísticos, já vem caindo em toda Minas Gerais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras