Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/05/2011 11:13 - Atualizada em: 20/05/2011 17:15
Representantes do Parque "Francisco de Assis" falaram aos vereadores de Lavras
Vereadores ouviram representantes da Sociedade Protetoras dos Animais, instituição que completou um ano nas novas instalações.

     

         Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

Representantes da Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais estiveram na reunião da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 16, para falar sobre suas atividades e explicar aos vereadores como funciona aquela instituição sem fins lucrativos, que tem em seus quadros apenas voluntários.

Foi exibido um vídeo do Parque "Francisco de Assis", nas dependências do antigo matadouro, que foi doado pela prefeita Jussara Menicucci àquela instituição, e mostrou o trabalho voluntário.

O Parque "Francisco de Assis" sobrevive com doações das pessoas, como a do empresário e presidente da Intervet Schering Plough Brasil, Vilson Antônio Simon, que doou R$ 40 mil em dinheiro, que foi aplicado nas obras de construção das instalações do parque que está completando um ano de funcionamento.

Eles pediram a ajuda da população em doações e, principalmente, adoção de animais. O Parque "Francisco de Assis" tem hoje cerca de 400 cães recolhidos nas ruas da cidade, todos disponíveis para adoção.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras