Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 17/09/2019 07:00 - Atualizada em: 17/09/2019 07:02
(Publipost) Grupo Empório realizou Workshop de Integração - veja fotos
Com 13 anos de experiência e credibilidade no mercado imobiliário o GRUPO EMPÓRIO possui 05 empresas no ramo da construção civil e tecnologia

 

O jovem empreendedor, Juliano César Godinho aos 19 anos iniciou sua caminhada em busca de conhecimento ingressando como representante comercial na empresa Arcom, onde ficou durante 09 anos. Logo após iniciou como vendedor dos produtos Lorenzetti no Centro Oeste de Minas, onde fez seu nome na empresa trabalhando por 08 anos. Sua natureza de empreendedor nascia juntamente com uma pequena loja de 40 m² que vendia produtos Lorenzetti (metais sanitários).

 Sua coragem e insistência o fez buscar soluções práticas , quando em 2007, ao lado de sua irmã Joycimara Priscila Godinho Laurente, foi dado o pontapé inicial com a  Empório dos Metais comercializando uma grande variedade de metais para ambientes residenciais e comerciais. O negócio foi crescendo e criando credibilidade na cidade.

Paralelamente, neste mesmo ano, foi inaugurada a Construtora JM que vem construindo sonhos com qualidade e compromisso.

Em 2009, a Empório dos Metais passou a comercializar também acabamentos em geral. Desde o início da empresa, o foco sempre foi oferecer produtos com qualidade e um atendimento diferenciado. Hoje, a Empório  Acabamentos é sinônimo de luxo, apresentando uma vasta cartela de produtos com alta qualidade e design diferenciado. 

Em 2015, foi finalmente efetivada a criação da Empório Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias, juntamente com a Empório das Tintas, vendedora exclusiva das Tintas Sherwin-Williams, e em 2018 a Empório Alumínio chegou para agregar o grupo. Com toda essa experiência de mercado, em 2019/2020 o Grupo Empório vai movimentar o cenário imobiliário de Lavras com empreendimentos exclusivos, como o Residencial Toledo, um complexo de luxo que está localizado na região central, no coração da cidade, e a Eetech, que chega para completar o grupo com soluções inteligentes em tecnologia para administração de obras.
Hoje o GRUPO EMPÓRIO com seus investimentos e sonhos tem como característica básica a criatividade e pesquisa. Está constantemente buscando novos caminhos e novas soluções, sempre tendo em vista as necessidades das pessoas e do mercado de Lavras e Região, além da preocupação com a melhoria do produto e serviços oferecidos.

Em virtude dos excelentes resultados e de um trabalho realizado com empenho, nessa sexta feira dia 13/09/2019 foi realizado um Workshop de Integração, no restaurante Tropeiro Grill, para todos os colaboradores das cinco empresas que compõe o Grupo. 

O evento foi conduzido pela coaching, Camila Muller, que já acompanha as empresas. O objetivo do encontro foi incentivar ainda mais a todos sobre a realização de um bom trabalho em equipe, enfatizando a grande importância  de cada função dentro de um Grupo Empresarial. Além de ter sido um momento de descontração e interação entre todos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras