Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 13/09/2019 10:59 - Atualizada em: 13/09/2019 17:03
Feminicídio em Campo Belo: mulher morre esfaqueada e o seu ex-companheiro é o principal suspeito
Este foi o sexto homicídio registrado em Campo Belo nestes noves meses do ano

Grande movimentação de pessoas no local do crime na manhã de hoje, em Campo Belo. Fotos e informações: Portal Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 13, policiais militares do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, mas do destacamento de Campo Belo, registraram um caso de feminicídio, o crime aconteceu na rua Aquiles Gambogi, na esquina com a rua Barão do Rio Branco, em Campo Belo. Este foi o sexto homicídio naquela cidade este ano.

Regiane Rodrigues (foto), de 33 anos, chegava na residência onde trabalhava quando foi surpreendida pelo autor, que desferiu golpes de faca contra ela. De acordo com a polícia, a suspeita é que o assassino tenha sido seu ex-companheiro, que foi visto nas proximidades fugindo em um veículo Volkswagen Gol prateado.

A vítima foi atendida no local por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, foi constatado o óbito no local.

A perícia da Polícia Civil realizou o serviço de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo, para o procedimento do trabalho de necropsia, posteriormente será liberado para o serviço funeral.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras