Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/05/2011 17:09 - Atualizada em: 20/05/2011 08:36
Governador Anastasia recebeu vereador e deputado de Lavras
Assuntos de Lavras e da região foram tratados em audiência com o governador Antônio Anastasia no Palácio Tiradentes, quando ele recebeu vereador e deputado de Lavras.

     

         Vereador Marcos Cherem, governador Antônio Anastasia e deputado Fábio Cherem

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Em audiência no Palácio Tiradentes, o governador Antônio Anastasia recebeu o deputado estadual Fábio Cherem e o seu irmão, o vereador Marcos Cherem. Durante o encontro, que foi realizado no dia 16, foram tratados diversos assuntos de interesse de Lavras e da região da área de atuação do deputado Fábio Cherem. O deputado lavrense faz parte da Comissão Extraordinária de Reforma Política da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e, por isso, aproveitou a audiência para mostrar ao Governador estudos iniciais que estão sendo levados a cabo sobre esse tema.

O vereador Marcos Cherem manifestou o apreço que tem pelo governador Anastasia, sobretudo, por sua atuação na política de gestão pública que foi implantada durante o governo de Aécio Neves, que hoje ocupa uma cadeira no Senado Federal.

Cherem falou da continuidade desta política na atual administração estadual. Disse, também, que o governador Anastasia é reconhecidamente um dos grandes responsáveis pela implantação do chamado "choque de gestão de Minas Gerais".

O vereador Marcos Cherem disse que o governador Anastasia demonstrou que tem um grande conhecimento de todos os temas abordados por ele e pelo seu irmão, o deputado Fábio Cherem. Segundo o vereador lavrense, Anastasia manifestou-se otimista sobre o potencial de crescimento de Lavras, destacando a presença de universidades de renome nacional como um dos diferenciais que a cidade apresenta.

Segundo o vereador Marcos Cherem, ao se despedirem do governador Anastasia ao final da audiência, ficou nítida a certeza de que continuarão trabalhando juntos, dentro de suas atribuições, visando ao pleno desenvolvimento sócio – econômico de Lavras e região.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras