Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/09/2019 12:05 - Atualizada em: 12/09/2019 16:19
Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
Com recursos devolvidos pela Câmara Municipal, prefeito José Cherem deverá quitar dívidas com servidores contratados

Parecer do vereador Possato pode fazer com que Câmara aprove devolução de recursos ao Poder Executivo. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vereador Marcos Possato, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), apresentou ontem, quarta-feira, dia 11, o parecer favorável ao projeto de resolução da Mesa Diretora, que "Autoriza Realizar Devolução de Recursos Financeiros ao Poder Executivo". O projeto recebeu também o parecer dos membros Alessandro Furtado Silva e Sebastião dos Santos Vieira.

O vereador Marcos Possato defende a devolução dos recursos para o Poder Executivo, segundo ele, "não justifica a Câmara ter R$ 1,5 milhão depositado nas instituições financeiras que trabalham com esse dinheiro emprestando a juros exorbitantes enquanto que os servidores contratados ficam sem receber seu dinheiro". 

Na segunda-feira, dia 16, devido ao parecer da CCJ, a matéria será votada em apenas um turno. Se aprovada, o Poder Legislativo poderá fazer a devolução dos recursos da Câmara Municipal que estão depositados em contas bancárias ao Poder Executivo, com isso, o prefeito José Cherem poderá quitar todas as dívidas com os servidores contratados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras