Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/09/2019 17:15 - Atualizada em: 11/09/2019 10:05
Futsal Unilavras garante vaga na etapa nacional dos Jogos Escolares
Mais uma equipe lavrense se destaca no Futsal, desta vez são os atletas do Colégio Unilavras

Equipe lavrense vai representar Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau, Santa Catarina. Fotos: Divulgação Colégio Unilavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Futsal de Lavras sempre foi destaque nas competições que participa e, agora, mais uma equipe se destacou depois de vencer os três primeiros jogos: a equipe de futsal do Colégio Unilavras, que representa o estado de Minas Gerais nos Jogos Escolares. Ela sagrou-se vice-campeão da etapa regional e garantiu a vaga para disputar o nacional.  

O bom desempenho da equipe despertou atenção do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) que publicou uma matéria sobre a equipe e sua trilha de sucesso nos Jogos Escolares. A equipe é a mesma que disputou os jogos, em Natal (RN), no passado.

Na quinta-feira, dia 5, a disputa foi contra o Colégio Estadual Felix de Almeida que representou o estado de Goiás. O jogo terminou em 6X3. Sobre o desempenho da equipe lavrense falou o técnico João Carlos Gouveia: "estamos muito felizes pelo bom desempenho da equipe e por estarmos na etapa nacional mais uma vez. Agora é trabalhar com os meninos para corrigir alguns detalhes e seguir para Blumenau, em Santa Catarina", disse. 

Representando Minas Gerais, 92 estudantes-atletas de nove escolas participaram da etapa regional. Esta etapa foi disputada por Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os dois primeiros colocados de cada modalidade, módulo e naipe, estarão classificados para a próxima fase. Eles se juntam aos outros representantes de Minas Gerais nas modalidades coletivas e individuais na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que será realizada em Blumenau (SC), entre os dias 16 e 30 de novembro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras