Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/09/2019 07:21 - Atualizada em: 09/09/2019 14:18
Empresa de lista telefônica emite nota afirmando que as prisões em Lavras foram decorrentes de um mal-entendido
Empresa confirma que os três homens presos em Lavras são realmente colaboradores do Guia Estrada Real

Empresa mantém site na internet. Foto extraída do site do Guia Estrada Real

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras distribuiu uma nota para a imprensa a respeito da prisão de três pessoas suspeitas de estelionato e formação de quadrilha. Os três homens estavam vendendo publicidade em Lavras para um guia de telefone, o que seria semelhante ao páginas amarelas, cerca de 60 comerciantes assinaram contrato com a empresa que eles representam.

Uma denúncia e os indícios de falsidade levaram a Polícia Civil a prendê-los. Os três homens foram detidos e levados para a Depol, foram ouvidos e em seguida, enviados ao presídio estadual de Lavras.

Acontece que a empresa que eles afirmam representar existe e fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Imediatamente a empresa acionou um advogado em Lavras para resolver a questão.

O empresário também entrou em contato com a reportagem do Jornal de Lavras, que havia noticiado o release da Polícia Civil, e solicitou que nós publicássemos uma nota de esclarecimento, o que está sendo feito. Segue abaixo a nota na íntegra:    

 

Nota de Esclarecimento 

Gostaríamos de esclarecer a todos de Lavras e região, que o fato ocorrido da prisão de nossos parceiros na cidade com a acusação de Estelionato e Formação de Quadrilha, não passa de um mal entendido e que esclareceremos tudo junto as autoridades competentes.

Frisamos que nosso trabalho vem de uma experiência de mais de 11 anos no ramo de publicidade, e que, neste período nunca prejudicamos nenhuma pessoa seja ela física ou jurídica.

Trabalhamos Honestamente em todas as cidades que passamos e o que ocorreu nesta situação foi que iniciamos um trabalho antes do processo de regularização de mudança do nosso CNPJ estar concluído, e como em nossos contratos o CNPJ que está consta em situação inapta, ficou configurado que estávamos dando um golpe na região.

Frisamos ainda que os nossos parceiros acusados são pessoas honestas e trabalhadoras e que nunca também deram nenhum golpe ou prejuízo em ninguém.

Trabalhavam em uma empresa famosa de listas telefônicas e que foram dispensados pelo motivo da empresa não atuar mais nas vendas de impressos, como nos informaram.

Por isso se juntaram a nós para iniciarmos um trabalho nas regiões onde não teriam mais as tais listas desta empresa.

Frisamos que sempre cumprimos nossos compromissos com nossos clientes e que não será diferente agora.

Todos os nossos clientes ao anunciarem conosco já são inseridos no nosso portal guiadaestradareal.com.br, e posteriormente, em data combinada com os mesmos, distribuímos nas regiões de abrangência os guia impressos. 

Agradecemos a oportunidade do esclarecimento e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Um abraço a todos,

Fabio Maciel
Guia da Serra Publicidade (Guia da Estrada Real)

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras