Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/09/2019 17:48 - Atualizada em: 08/09/2019 15:46
Tiradentes realizará a 5ª Semana do Turismo
O evento é gratuito e será realizado entre os dias 16 e 27 de setembro

Maria Fumaça, uma das atrações de Tiradentes. Foto: Deivisson Eduardo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Dia Mundial do Turismo é comemorado em 27 de setembro, em referência a uma das mais importantes atividades econômicas da atualidade, pertencente ao setor terciário da economia. Essa data foi oficialmente estabelecida pela Organização Mundial do Turismo (OMT) no ano de 1980, logo após a implementação do seu estatuto. É importante, no entanto, não confundir essa data comemorativa com o Dia Nacional do Turismo é celebrado no dia 2 de março. 

Em comemoração à data, a Prefeitura Municipal de Tiradentes realizará a 5ª Semana do Turismo na cidade. A programação conta com workshops, mesas redondas e palestras gratuitas. Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Tiradentes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). 

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Rohrmann, o objetivo do evento é capacitar e conscientizar sobre a importância do turismo para a cidade de Tiradentes. "Este ano, os cursos são voltados para o marketing e a gestão. Com a realização do evento, pretendemos capacitar os profissionais e continuar crescendo e melhorando o turismo em nossa cidade", afirma.

Os cursos oferecidos são: Elaboração de drinks e coquetéis; Gestão de pessoas para otimização de resultados; Técnicas de vendas e negociação; Técnicas de congelamento de alimentos; Estratégia de marketing e vendas; Gestão financeira estratégica; Tendência em gestão de bares e restaurantes; 

Todos os cursos são gratuitos, abertos a toda população. As inscrições já foram iniciadas e podem ser realizadas até o dia 16 de setembro. Inscrições e mais informações disponíveis no site da prefeitura www.tiradentes.mg.gov.br ou por e-mail: cmunicipaldeturismo@gmail.com

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras